CBF lamenta morte de Léo Batista e determina um minuto de silêncio em jogos dos campeonatos estaduais

Publicado:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) emitiu uma declaração lamentando o falecimento do jornalista Léo Batista, aos 92 anos, no domingo (19). Léo Batista lutava contra um câncer no pâncreas e estava hospitalizado no Rio de Janeiro desde o dia 6 deste mês. “Um dos maiores comunicadores do Brasil, Léo Batista marcou gerações com seu estilo único de apresentar programas esportivos. Ele foi um dos jornalistas que narrou o primeiro jogo de Garrincha e, como botafoguense, estava feliz com os títulos do Brasileirão e da Libertadores do ano passado”, afirmou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em comunicado.

“Neste momento de profunda tristeza, a CBF expressa solidariedade aos familiares, amigos e aos inúmeros fãs de Léo Batista”, acrescenta outro trecho. O órgão determinou um minuto de silêncio em todas as partidas dos campeonatos estaduais em homenagem ao legado do apresentador: “Para honrar o jornalista, a CBF determinou que todas as federações observem um minuto de silêncio nos jogos dos campeonatos estaduais.”

Publicado por Carol Santos

snapinst.app 11023186 382362441935937 595086574 n 1080

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

De alta após cirurgia, Everton Ribeiro grava mensagem e tranquiliza torcedores: “Voltarei 100%”

O meia Everton Ribeiro, capitão do Bahia, recebeu alta médica após passar por uma cirurgia para retirada de um tumor na tireoide. O...

Presidente da Câmara de Dias d’Ávila se envolve polêmica após ter áudio de cunho racista e homofóbico vazado; confira

O presidente da Câmara Municipal de Dias d’Ávila, Júnior do Requeijão...