Lula sobre Bolsonaro: “Não vou permitir que este país volte ao horror”

Publicado:

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva enfatiza que não permitirá a volta de um cenário de terror ao país, em relação ao mandato de seu antecessor, Jair Bolsonaro. Durante uma reunião ministerial, Lula destaca sua determinação em não retroceder no progresso alcançado, delineando as prioridades e investimentos para os próximos anos.

A reunião ministerial, que reúne os ministros e líderes do governo no Congresso Nacional, visa avaliar as ações dos ministérios e definir as metas para 2025 e 2026. Este momento estratégico fornece aos ministros a oportunidade de apresentar suas iniciativas e projetos para o futuro, sob a liderança do presidente Lula.

É importante destacar o compromisso do presidente em manter o país no caminho do progresso e evitar retrocessos. Com uma gestão focada em prioridades claras e investimentos estratégicos, o governo busca garantir um futuro próspero para todos os brasileiros.

Fique por dentro das notícias mais relevantes e receba atualizações em tempo real. Acompanhe de perto os desdobramentos desse encontro ministerial e as ações do governo para os próximos anos.

Presidente Lula - Metrópoles

Seja parte desse momento de definições estratégicas e projeções para o futuro do Brasil. Acompanhe de perto as ações do governo e as prioridades estabelecidas para garantir um país cada vez mais próspero e justo para todos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians volta a ter um titular na Seleção Brasileira após 7 anos

Nesta sexta-feira, 14 de outubro, o goleiro Hugo Souza será o titular da Seleção Brasileira no jogo contra o Japão, marcando o retorno...

Governo amplia cortes dos aliados de deputados contrários à MP do IOF

Na última segunda-feira, o governo federal anunciou uma ampliação nas demissões de indicados políticos de parlamentares que votaram contra a Medida Provisória (MP)...

PM prende 2º suspeito de participar da morte de policial penal no DF

O segundo suspeito envolvido na morte do policial penal Henrique André Venturini, de 45 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal...