Um homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), na manhã desta sexta-feira (24/1), após agredir com socos e tapas a companheira na noite anterior. O indivíduo manteve a mulher em cativeiro dentro de um carro por três horas, agredindo e ameaçando a vítima de morte, no município de Luziânia (GO).
As agressões ocorreram por volta das 23h da quinta-feira (23/1). As marcas dos socos e tapas desferidos pelo marido podem ser visíveis no rosto da vítima.
Também são evidentes marcas de sangue nas roupas da mulher:

Durante as três horas de agressões, o suspeito proferiu ameaças de morte à mulher, utilizando expressões como: “Eu vou te matar, sua piranha, sua puta” e “Eu conheço muitos matadores em Minas Gerais, vou te matar”.
O agressor e a vítima são casados há um ano e dois meses. A mulher relatou à PCGO que todo o relacionamento foi pontuado por agressões físicas, ameaças, insultos e episódios de ciúmes, em especial quando o companheiro consumia álcool.
Além disso, o homem já foi detido duas vezes em Minas Gerais por tentativa de homicídio, sendo um dos incidentes envolvendo sua ex-esposa, chegando a fazer uso de arma de fogo.
O agressor foi capturado em seu local de trabalho, em uma concessionária em Taguatinga. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Luziânia e será acusado pelos crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e cárcere privado.
Se presenciares ou souberes de algum caso de violência doméstica, denuncie!
Comentários Facebook