O Vitória, ainda invicto em 2025, terá uma ajuda do calendário nas próximas partidas da temporada. Serão sete jogos, entre o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste, todos em Salvador. A equipe só voltará a viajar para o confronto contra o Fortaleza, no dia 16 de fevereiro, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo A da Copa do Nordeste.
A sequência de jogos na capital baiana começa neste sábado (25), contra o Colo-Colo, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, com mando de campo do time de Ilhéus, pela 4ª rodada do Baianão. O time não pode atuar no Estádio Mário Pessoa, que foi interditado pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) por questões estruturais. Assim, o Vitória jogará em casa, onde sua torcida já comprou 16 mil ingressos para o duelo.
Em seguida, na quarta-feira (29), às 21h30, o time comandado pelo técnico Rubro-Negro enfrenta o Jacobina, no Barradão, pela 5ª rodada do campeonato estadual. O próximo desafio será o clássico Ba-Vi, pela 6ª rodada, marcado para o dia 1º de fevereiro, um sábado.
Os outros quatro jogos em Salvador serão realizados no Barradão: primeiro contra o Sousa, no dia 4 de fevereiro, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, em seguida contra o Porto, no dia 8, pela 7ª rodada do Baianão, depois contra o Ferroviário, no dia 11, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, e por fim contra o Jequié, no dia 16, pela 8ª e penúltima rodada do Campeonato Baiano.
Próximos sete jogos do Vitória em 2025:
25/1 – Colo-Colo, às 18h30, na Fonte Nova – 4ª rodada do Baianão;
29/1 – Jacobina, às 21h30, no Barradão – 5ª rodada do Baianão;
1/2 – Bahia, às 16h, na Fonte Nova – 6ª rodada do Baianão;
4/2 – Sousa, às 21h30, no Barradão – 2ª rodada do Nordestão;
8/2 – Porto, às 18h30, no Barradão – 7ª rodada do Baianão;
11/2 – Ferroviário, às 19h, no Barradão – 3ª rodada do Nordestão;
16/2 – Jequié, às 16h, no Barradão – 8ª rodada do Baianão.
O time do técnico Thiago Carpini, com dois empates contra Barcelona de Ilhéus e Jacuipense, e uma vitória sobre a Juazeirense, está em primeiro lugar no Campeonato Baiano ao lado de Porto, Atlético de Alagoinhas e Jacuipense. Pela Copa do Nordeste, o Rubro-Negro empatou com o CRB, no Estádio Rei Pelé, na estreia da competição, na última quarta-feira (22).
Comentários Facebook