O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou que o clube está em avançadas negociações para repatriar Neymar. A expectativa é de que o retorno do jogador ocorra antes do término de seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, podendo se concretizar já no primeiro semestre de 2025. A diretoria santista está empenhada em viabilizar a rescisão do contrato de Neymar com o Al-Hilal para concretizar o retorno do craque ao time. Há otimismo em contar com o atleta já em janeiro.

Segundo informações do Diário do Peixe, um acordo já foi firmado entre Neymar e o Santos para seu retorno. Embora tenha sido cogitada a possibilidade de um empréstimo durante o restante do vínculo com o Al-Hilal, as ações lideradas pelo estafe de Neymar Pai estão direcionadas para encerrar o contrato com o clube saudita, conforme noticiado pelo site GE.
Após o empate contra a Ponte Preta pelo Paulistão, o técnico santista Pedro Caixinha foi questionado sobre a volta do ídolo à Vila, mas preferiu não comentar o assunto diretamente. Ainda, foi destacado que Neymar não faz parte dos planos do treinador Jorge Jesus para o Campeonato Saudita, devido a questões físicas. A longa ausência do jogador devido a lesões resultou em sua exclusão da competição.
Comentários Facebook