Eleito o melhor em campo na partida entre Bahia e Porto Sport Club, válida pela 4ª rodada do Baianão e disputada na tarde do último domingo (26), o atacante Erick Pulga parece já ter caído nas graças da torcida. Apesar de não ter marcado na Casa de Apostas Arena Fonte Nova desta vez, ele foi fundamental para dar verticalidade ao ataque tricolor e criar lances de perigo.
Em entrevista na zona mista após o jogo, Pulga contou ao Bahia Notícias que tem se adaptado facilmente ao elenco e elogiou os companheiros, destacando o apoio e a confiança que tem recebido do grupo.
“A adaptação, graças a Deus, está sendo muito tranquila. Tenho companheiros que têm ajudado muito os recém-chegados, como eu, Erick e Nestor. Eles nos apoiam e nos dão confiança, o que é fundamental”, revelou.
O público presente na Fonte Nova foi de 18.419 torcedores, considerado abaixo do esperado. Questionado sobre a expectativa de jogar com a casa cheia, o novo camisa 16 comentou que já sabe o que esperar quando a torcida comparece em grande número.
“Já joguei contra o Bahia. A torcida do Esquadrão é muito forte e costuma lotar os estádios. Hoje compareceu um bom número de torcedores, e espero ver a Arena Fonte Nova lotada em breve”, disse.
Ao projetar o clássico Ba-Vi, Erick Pulga foi sucinto. O atleta demonstrou grande expectativa para o confronto contra o Vitória no Baianão, que será realizado neste sábado (1º), mas enfatizou a importância de focar primeiro no jogo contra o Jequié, que acontecerá no meio da semana.
“A expectativa é a melhor possível. Já acompanhei muitos Ba-Vis, mas precisamos focar no próximo jogo, contra o Jequié. Precisamos entrar em campo focados e buscar mais uma vitória”, concluiu.
O Bahia de Erick Pulga encara o Jegue da Chapada nesta quarta-feira (29), pela quinta rodada do Baianão. A bola vai rolar às 19h15, no Estádio Waldomiro Borges (Waldomirão).
Comentários Facebook