Alexandre Tinôco explica plataforma na Barra: “Quando o vídeo viralizou no dia seguinte já não havia mais o problema”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O secretário de Ordem Pública (Semop) de Salvador, Alexandre Tinôco, falou sobre o polêmico vídeo que viralizou nas redes sociais acerca da montagem da plataforma dos ambulantes na praia da Barra, que será usada no carnaval, durante entrevista ao Bahia Notícias no Ar, na Antena 1 (100.1), nesta segunda-feira (27).

“Esse ano fizemos uma escavação maior, numa obra que durou dois dias, mas quando o vídeo viralizou no dia seguinte já não havia mais o problema da areia. Vale ressaltar, que não houve dano ao meio ambiente. É uma escavação comum, nas suas devidas proporções, como as crianças fazem na areia, sem nada de anormal”, disse o gestor.

O secretário destacou a segurança da estrutura. “As pessoas podem ficar tranquilas que a plataforma é totalmente segura, viável. A resposta disso é que este ano tivemos mais de 3.200 ambulantes querendo trabalhar no local. A intervenção traz um ambiente melhor para o folião, no maior circuito do carnaval”. 

Ele ainda revelou que a montagem da plataforma foi antecipada. “Diferente do ano passado que só ficou pronta no sábado de carnaval, em 2025 esperamos que no Fuzuê já esteja pronta, com os ambulantes ali acondicionados. A montagem é feita para não atrapalhar o movimento na Barra, que é ainda mais frequentada agora no verão”, completou.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conselheiros protocolam pedido de impeachment contra presidente do São Paulo

A crise política no São Paulo Futebol Clube ganhou novos desdobramentos nesta terça-feira (23). Após divulgar informações sobre uma investigação de desvios de...

Trabalhadores de maternidade em Salvador relatam atraso de salários e cobram pagamento

Funcionários da Maternidade Tsylla Balbino, localizada na Baixa de Quintas, em Salvador, relatam atraso nos pagamentos de salários desde outubro deste...