Claudia Raia diz que desejo sexual permanece alto e conta ter 17 vibradores

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Em turnê por Portugal com o espetáculo “Menopausa”, Claudia Raia, 58, tem participado de várias entrevistas para divulgar a peça, que retrata a realidade da mulher madura e seus desafios. A atriz contou, em uma entrevista, que sua vida sexual continua ativa com o marido, Jarbas Homem de Mello. Disse também que é dona de 17 vibradores, os quais ajudam a manter a libido. “Os brinquedos [sexuais] ajudam, e muito. Hoje, os vibradores são brinquedos com prescrição médica”, explicou.

 

Claudia disse ainda que possui vários modelos de vibradores e que escolhe qual usar de acordo com seu humor e seus desejos, provocando risos do apresentador do programa Goucha, exibido na emissora portuguesa TVI. A atriz também confidenciou: “Quando a Sofia [filha de Claudia com Edson Celulari] fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: ‘Vá se investigar, vá saber do que você gosta'”.

A brasileira reconheceu que a menopausa ainda é um tabu para muitas mulheres e entende que, de fato, diversas delas acabam perdendo a vontade de ter relações sexuais nessa fase da vida. Mas, esse não é o seu caso. “O [meu] desejo sexual permanece e está bom”, afirmou a atriz, que não escondeu ter feito uma reposição hormonal. “Me ajudou bem a manter a libido em alta”, completou.

Claudia, que já foi criticada por incentivar a masturbação feminina, destacou que um dos sintomas mais avassaladores da menopausa é a perda de libido. “Secura vaginal, desconforto no ato sexual… São muitas variantes, muitos incômodos ao mesmo tempo, e, com a falta de desejo, por que você vai se machucar com algo que nem está com vontade de fazer?”, questionou.

Leia Também: Preta Gil reaparece nas redes e diz que colocou a bolsa de colostomia de forma definitiva

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relator da LDO prevê regra que reduz contingenciamento e agrada governo

Governo pode mirar piso da meta fiscal em 2026, diz relator da LDO LDO O relator da LDO, Gervásio Maia...

Criadouro baiano nega apreensão de ararinhas-azuis e afirma que a espécie é “resistente” a circovírus

O Criadouro Ararinha-azul, em Curaçá, Bahia, negou que aves tenham sido apreendidas durante a operação Blue Hope, deflagrada pela Polícia Federal nesta quarta-feira...

7/12: com aumento dos feminicídios, mulheres convocam ato na Paulista

Em meio à alta de feminicídios, o Movimento Nacional Mulheres Vivas convocou uma manifestação para o próximo domingo, 7 de dezembro, na Avenida...