Foragido há nove meses, cantor de pagode acusado de integrar PCC é preso em praia da Bahia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor de pagode Vagner Borges Dias, conhecido artisticamente como Latrell Brito, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (27), na praia de Arembepe, na Bahia. Ele foi detido pelo crime de uso de documento falso, após permanecer foragido por nove meses.

A prisão foi realizada em uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de São Paulo (MP-SP), o Ministério Público da Bahia (MP-BA) e a Polícia Militar da Bahia. Latrell era procurado pela Operação Munditia, que investiga um esquema de fraudes em licitações.

De acordo com o Gaeco, o cantor é apontado como líder de uma organização criminosa suspeita de atuar em diversas cidades do estado de São Paulo.

Ainda segundo as informações, ele também foi denunciado por integrar e promover o Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele é apontado como o líder das empresas que cooptavam ilicitamente contratos com a administração pública.

As investigações indicam que o homem usava documentos falsos para se esconder e fugir do cumprimento de três mandados de prisão preventiva.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Condcomunica: Primeiros condomínios de Salvador surgiram com a verticalização e a ocupação dos circuitos do Carnaval

A relação entre Carnaval e moradia em Salvador é mais antiga do que parece. Antes dos grandes circuitos da festa, a verticalização já...

VÍDEO: Toffoli elogia atuação de Rotondano em solenidade de posse no TJ-BA

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), participou nesta quinta-feira da solenidade de posse do desembargador José Rotondano como presidente do...

Juíza condena revista por foto de treta entre Bolsonaro e Eduardo

A 7ª Vara Cível de Brasília condenou a revista de notícias Metropoles e o fotógrafo responsável a indenizar Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro...