“O terror foi um choque”, desabafa affair de Belo após assalto no Rio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Após ter o carro roubado por bandidos em um shopping da zona norte do Rio, Rayane Figliuzzi abriu o coração e deu detalhes do episódio tenso. A empresária, que vive um affair com o cantor Belo, afirmou que durante a ação, só pensava no filho – de três anos. “O terror foi um choque”, disse.

“O que aconteceu foi bem traumático pra mim, algo que nunca esperei passar na minha vida. Foi uma situação de pânico, de terror, que não tive reação, só fiquei em choque”, lamentou.

A ação

A influenciadora estava indo no dentista quando foi abordada por dois homens, conforme contou a coluna Fábia Oliveira com exclusividade: “Quando cheguei no meu carro, parou uma moto, como se eu estivesse na rua e mandaram eu passar a chave do carro.”

Para a Quem, Figliuzzi explicou que havia colocado objeto na bolsa e demorou para encontra-lo. “Tinha muita coisa dentro da minha bolsa. Fiquei nervosa e peguei meu celular. Só queria sair daquela situação viva, porque tenho um filho de 3 anos. Só passava isso na minha cabeça, que eu tinha ele na minha vida”, ponderou.

Untitled Project 8 compressed scaled
5 imagens

O cantor estava com a influenciadora em Trancoso, na Bahia

Rayane Figliuzzi posa de look branco na praia
Rayane Figliuzzi foi até o navio, onde vai acontecer o Cruzeiro do Belo, de helicóptero
Ela é apontada como affair de Belo
1 de 5

Belo é flagrado em viagem romântica com Rayane Figliuzzi

Divulgação/Fábia Oliveira

2 de 5

O cantor estava com a influenciadora em Trancoso, na Bahia

Divulgação/Fábia Oliveira

3 de 5

Rayane Figliuzzi posa de look branco na praia

Instagram/Reprodução

4 de 5

Rayane Figliuzzi foi até o navio, onde vai acontecer o Cruzeiro do Belo, de helicóptero

Instagram/Reprodução

5 de 5

Ela é apontada como affair de Belo

Reprodução

Registro de ocorrência

Nesta terça-feira (28/1), o carro de Rayane foi. O caso foi registrado na 44ª Delegacia de Polícia (DP), em Inhaúma. No entanto, outros pertences pessoais da moça ainda não foram localizados.

“Tive meu computador roubado, meu celular roubado, todos os bens materiais que estavam no meu carro foram roubados. A polícia conseguiu achar o carro perto de uma comunidade no Jacarezinho, só que o terror que passei foi um choque”, ressaltou.

Medo por conta do filho

Rayane Figliuzzi ainda destacou que só sentia medo, achando que seria alvejada pelos bandidos. “Nunca pensei em passar por isso, é desesperador. Podiam dar um tiro, me matar e acabar com a minha família”, concluiu.

Affair com Belo

Os rumores envolvendo o relacionamento de Belo e Rayane Figliuzzi circulam desde maio, após o cantor terminar o casamento com Gracyanne Barbosa.

Em dezembro do ano passado, a modelo e empresária aproveitou alguns dias de folga para curtir o cruzeiro do artista com toda pompa e circunstância, sendo chamada de “primeira-dama”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente com lancha deixa seis mortos na divisa de São Paulo e Minas Gerais; piloto não teria habilitação

Seis pessoas morreram após uma lancha colidir contra um píer, no Rio Grande, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, na...

Master: novo encontro de Mendonça com a PF está marcado para segunda

Novo encontro do ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), com investigadores da Polícia Federal está marcado para esta segunda-feira (23/2). Esta será...

Fábio Mota nega termo ofensivo contra Lucas Braga e promete ir à justiça: “Tomaremos providências contra essa fake news”

Antes do duelo contra o Galícia, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Baiano de 2026, que aconece neste domingo (22), no Barradão,...