Rodrigo Bocardi se pronuncia pela 1ª vez após saída polêmica da Globo

Publicado:

Rodrigo Bocardi usou suas redes sociais pela primeira vez desde sua saída inesperada da TV Globo após 25 anos de trabalho. O apresentador descreveu a repercussão como um verdadeiro susto, mas afirmou que sua consciência está tranquila, pois sempre atuou com os mesmos princípios. Com a demissão polêmica, Bocardi ganhou mais de 100 mil seguidores, indicando uma presença mais constante nas plataformas online.

Embora não tenha abordado os motivos de sua saída da emissora, apontados como questões de compliance, Rodrigo mencionou que novos projetos estão por vir. Ele declarou sua vontade de se conectar mais com seu público na internet e revelou a existência de um futuro promissor. Agradecendo ao apoio dos fãs, seguidores e à emissora, Rodrigo encerrou sua declaração desejando sorte ao programa Bom Dia São Paulo.

Assista ao pronunciamento completo de Rodrigo Bocardi:

????URGENTE!!!!!!!!!!! Rodrigo Bocardi faz pronunciamento após ser DEMITIDO pela TV Globo por descumprir normas da emissora. pic.twitter.com/E3DX9PANvh

— Brenno (@brenno__moura) February 1, 2025

Saiba detalhes do assédio que iniciou denúncias contra Rodrigo Bocardi:

  • Fontes relatam que um grave episódio de assédio moral desencadeou as denúncias contra o jornalista na Globo.
  • O episódio teria envolvido um operador de áudio que trabalhava com Bocardi, sendo descrito como extremamente delicado.
  • A denúncia resultou em uma investigação contra o comunicador.
  • Além disso, Bocardi teria sido responsável por reportagens sobre empresas e posteriormente contratado para gerenciar crises internas dessas mesmas empresas, indo contra diretrizes estabelecidas.
  • Fontes do Metrópoles também sugerem que o jornalista teria atuado na assessoria de prefeituras e recebido recursos de um partido político.
  • Questionada, a TV Globo não entrou em detalhes sobre questões de compliance, mas indicou que houve violação de normas éticas.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Torcedor de Bucaramanga é preso por racismo contra jogador do Galo

Na noite de 17 de julho, um torcedor do Atlético Bucaramanga foi detido por racismo contra Caio Paulista, jogador do Atlético-MG. A prisão...

Empresário Sílvio Roberto Coelho, presidente do Grupo Aratu, morre aos 84 anos

Na madrugada desta sexta-feira (18), Salvador acordou com a triste notícia do falecimento de Sílvio Roberto de Moraes Coelho, aos 84 anos, no...

Jogos Mundiais Universitários: veja a agenda do Brasil nesta sexta

Os Jogos Mundiais Universitários de 2025, que acontecem na Alemanha, prometem um dia repleto de emoções nesta sexta-feira, 18 de julho. A delegação...