La Casa de Papel chega ao fim com os últimos episódios da quinta temporada

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Será o fim da linha para famosa série espanhola La Casa de Papel?. A segunda parte da quinta temporada estreou nesta sexta-feira (03) na Netflix.

A história envolvente fechou o ciclo, em episódios carregados de drama, emoção e um final surpreendente.

O grupo composto por Professor (Álvaro Morte), Tóquio (�?rsula Corberó), Berlim (Pedro Alonso), Rio (Miguel Herrán), Nairóbi (Alba Flores) e grande elenco já foi assistido por milhões de pessoas em todo  mundo.

Os ladrões vestindo macacões vermelhos e uma máscara de Dali, escondendo o rosto, se tornou a marca de sucesso de uma das séries mais assistidas no planeta.

A famosa série espanhola entregou muita emoção e um final impressionante. Os spoillers da Netflix, na verdade, eram uma cortina de fumaça para esconder o final preparado com muito esmero.

Quem acreditava que a série chegaria ao fim, se surpreendeu com o anúncio de uma série com Berlin, personagem vivido por Pedro Alonso, com estreia prevista para 2023. O que será que estão preparando para os próximos capítulos?

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Socialite bilionária de 88 anos acusa ex-motorista de mantê-la presa em apartamento no Rio

Os vizinhos da socialite Regina Gonçalves, de 88 anos, no Edifício Chopin, endereço luxuoso na Avenida Atlântica, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, estranharam a falta de notícias dela desde dezembro. Segundo os familiares, ela teria sido mantida em cárcere privado pelo seu ex-motorista particular, José Marcos Chaves Ribeiro, de 53 anos

Timberwolves varrem, Clippers empatados com Dallas e mais da NBA

O domingo (28/4) de playoffs da NBA teve o primeiro time a se garantir nas semifinais de conferência e jogos para lá de emocionantes. E pode chamar de varrida. O Minnesota Timberwolves venceu o jogo 4 contra o Phoenix Suns por 122 a 116, no Footprint Center, casa do adversário, e despachou o rival da

Ator Gérard Depardieu é detido por acusações de agressão sexual em Paris

Detenção ocorreu após ele ser intimado a comparecer para um interrogatório sobre acusações de agressões sexuais feitas por duas mulheres Reprodução As denúncias das mulheres incluem alegações de agressões sexuais e comentários inapropriados durante as filmagens de um longa-metragem em 2021 e de uma curta-metragem em 2014 O ator francês Gérard Depardieu foi detido na