Envolvido em ataque a ônibus do Fortaleza é preso após briga de organizadas em Recife

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Entre os detidos no violento confronto entre membros das torcidas organizadas do Sport e Santa Cruz, em Recife, no último domingo (02), estava um dos envolvidos no ataque ao ônibus da delegação do Fortaleza em fevereiro de 2024, após um jogo pela Copa do Nordeste. Antes do clássico em Pernambuco, um total de 13 pessoas foi preso.

No incidente do ano passado, membros das torcidas do Sport apedrejaram o ônibus do time cearense, resultando em seis jogadores feridos. Um dos detidos é o presidente de uma das torcidas do time rubro-negro de Recife, ambos identificados pela Polícia Civil de Pernambuco como envolvidos em atividades criminosas.

Em declaração à TV Globo, a delegada-geral adjunta da Polícia Civil, Beatriz Leite, comentou sobre a situação.

“Eles, não são apenas vítimas, são agressores. É importante compreender que essas pessoas saíram de casa com a intenção de causar esse tumulto, gerando os atos selvagens que testemunhamos no sábado”, afirmou.

Os envolvidos no incidente do último domingo foram indiciados por vários crimes, incluindo associação criminosa, lesões corporais, danos ao patrimônio público e privado, além de transgressões à Lei Geral do Esporte.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ultrapassagem mal sucedida na BR-101 mata motociclista e deixa outro em estado grave em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registrou um acidente entre duas motocicletas na manhã...

VÍDEO: Motorista de “amarelinho” perde o controle e atinge dois postes em Cajazeiras

Um micro-ônibus do Transporte Especial Complementar, conhecido como amarelinho, se envolveu em um acidente pela manhã desta quinta-feira (25) no bairro Cajazeiras, em...

Prefeito de Niterói (RJ) sanciona Lei “Anti-Oruam”

Niterói publicou no Diário Oficial do Município, nessa segunda-feira (23/12), a...