TJBA lança 1º edital para exposição de artes no Centro Cultural e no Fórum Ruy Barbosa a partir desta segunda

Publicado:

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) está promovendo o 1º edital para receber inscrições de artistas interessados em expor suas obras de arte no Centro Cultural do Tribunal. As inscrições estão abertas a partir desta segunda-feira (3) e seguem até 7 de março de 2025.

O objetivo do projeto é preencher as vagas no Cronograma de Exposições do Centro Cultural do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, disponíveis nos prédios do Edifício-sede do TJ e do Fórum Ruy Barbosa.

Os interessados em integrar o calendário de atividades do Centro Cultural do TJ-BA devem apresentar suas propostas à Assessoria de Ação Social, pessoalmente ou enviando a documentação para o e-mail do centro: [email protected]. As propostas devem abordar exposições individuais ou coletivas de artes plásticas e devem ser acompanhadas do dossiê do artista ou produtor.

Além disso, os candidatos devem enviar cópia do documento de identidade, CPF, currículo relacionado exclusivamente à sua formação artística ou intelectual, informações de contato do artista e do representante legal, se aplicável.

A seleção das obras inscritas será baseada em critérios como espaço físico, qualidade do projeto, originalidade, técnica, expectativa de interesse do público, ineditismo do projeto, atratividade do tema e contribuição potencial para o enriquecimento sociocultural da comunidade, de acordo com o TJ-BA.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pimenta e Bia Kicis discutem na CPMI do INSS: “Pare de mentir”

Na última quarta-feira, durante uma audiência da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS), os deputados Paulo Pimenta...

Grupo econômico responsável pelo Palácio Rio Branco enfrenta disputa judicial em SP

O grupo CTF, encarregado da requalificação do Palácio Rio Branco em Salvador, está enfrentando novos questionamentos judiciais. A BME, controlada pelo grupo chinês...

PCDF prende 4 pessoas envolvidas em incêndio de clínica clandestina

Quatro pessoas foram presas temporariamente pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) após o incêndio na unidade do Instituto Liberte-se, localizada no Paranoá....