Mulher descobre estuprador por imagens de câmera de segurança de sua casa em SC

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma mulher descobriu ter sido estuprada dentro de sua casa em Balneário Camboriú (SC) ao verificar imagens de câmeras de segurança instaladas no local. O caso aconteceu na manhã do último domingo (2), depois de uma festa em sua residência.

O delegado da Polícia Civil, Vicente Soares, da Divisão de Investigação Criminal do município, relatou que a vítima promoveu uma confraternização e convidou o suspeito, considerado por ela como um “amigo” de longa data. Após o evento, ela ofereceu a sua casa para que ele passasse a noite em um dos quartos de hóspedes. De acordo com o depoimento da vítima, ela desmaiou enquanto conversava com o homem no sofá.

“Parece que eles apenas se sentaram para conversar e ela desmaiou. No dia seguinte, ao acordar mais tarde que o habitual, percebeu a ausência dele da casa e teve um pressentimento ruim, sem se lembrar de nada. Foi então que, ao rever as imagens das câmeras de segurança, ela viu o que ele havia feito”, declarou o delegado ao Globo.

Posteriormente, ela procurou a Central de Plantão Policial local e fez uma denúncia, mencionando que o agressor tentava desesperadamente contato com ela mesmo após ter sido confrontado por mensagem. Suspeitando de ter sido dopada com uma bebida adulterada, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal da cidade para realizar exames de corpo de delito e toxicológico.

O suspeito, de 48 anos, foi detido em flagrante por estupro de vulnerável horas mais tarde, no centro da cidade, após a mulher marcar um encontro com ele, na presença da polícia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PCDF recebe denúncia sobre morte em UTI após caso de técnicos

A fonoaudióloga Letícia Mendes, 32 anos, passou a questionar as circunstâncias da morte da mãe, Rosângela Mendes Ramos, aos 55 anos, ocorrida em...

Núcleo de Homicídios conclui inquérito e identifica autor de tentativa de homicídio a facadas em Teixeira de Freitas

O Núcleo de Homicídios da 8ª COORPIN encerrou as investigações sobre uma tentativa de homicídio ocorrida em 17 de outubro de 2025, no...

Técnico em enfermagem tentou matar professora 3x antes de conseguir

Três mortes em uma UTI resultam em prisões no Distrito Federal. Técnicas de enfermagem do Hospital Anchieta, em Brasília, foram presas sob acusação...