Aos 51 anos, a apresentadora Adriane Galisteu teve que interromper as suas atividades logo ao desembarcar no Brasil, sendo levada diretamente para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O motivo foi um mal-estar sentido pela artista, que decidiu passar por uma bateria de exames para investigar as causas dos sintomas. Em seu relato no Instagram, ela explicou: “Parei aqui para fazer uns exames e saber exatamente o que estava acontecendo comigo. Afinal, ninguém tem 39 graus de febre do nada, né? Tomei antibiótico, estou ótima, mas o médico pediu para dar uma olhadinha. Então, estou de molho. Acabei de chegar de viagem e ‘desembarquei’ aqui no Einstein. Mas tudo bem, faz parte do game. Já mandei as malas para casa”.
O diagnóstico revelou que Adriane está enfrentando uma forte infecção urinária, mesmo sem apresentar sintomas incômodos no momento. Ela acabara de retornar de uma temporada de férias pela Europa ao lado de seu marido, Alexandre Iódice. Durante a viagem, o casal visitou diversos pontos turísticos em países como Itália, Suíça e chegaram inclusive a conhecer o Vaticano.
Comentários Facebook