Polícia prende dois e cumpre 23 mandados de busca em Camaçari durante 5ª fase de operação

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Na quinta fase da Operação Proteger, realizada em Camaçari, dois homens foram detidos. Além disso, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão em diversas localidades, incluindo Abrantes e Monte Gordo, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os alvos da operação estão envolvidos em crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação ao tráfico, fazendo parte de uma organização criminosa com atuação na Linha Verde.

De acordo com informações da Polícia Civil, a ação foi conduzida pelo Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Durante a operação, foram apreendidas armas, munições, drogas, balanças, embalagens para entorpecentes e uma máquina de cartão de crédito.

Além das prisões, outras seis pessoas foram levadas para a delegacia para averiguação e posteriormente foram liberadas após prestar esclarecimentos. Uma das pessoas estava com uma planta de maconha, resultando em um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de drogas para uso pessoal.

A operação contou com o apoio de equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia Metropolitana (Depom). Os dois detidos permanecem sob custódia aguardando decisão judicial.

Diante das ações policiais, reforça-se a importância do combate ao crime organizado e da colaboração da população para a manutenção da segurança em Camaçari e região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mortes e demissões: fuga cinematográfica da Papuda completa 10 anos

Há exatamente 10 anos, na madrugada de 21 de fevereiro de 2016, 10 presos que estavam cumprindo pena no Complexo Penitenciário da Papuda fugiram...

Ações na Justiça e ruído com evangélicos: o saldo do desfile pró-Lula

O desfile da Acadêmicos de Niterói em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deixou um saldo de quase uma dezena de...

TRT-BA devolve imóvel à União em Salvador; prédio pode ser compartilhado entre Sesab e Ministério Público

Um imóvel da União localizado no bairro de Nazaré, em Salvador, com mais de 4,4 mil metros quadrados, foi formalmente devolvido pelo Tribunal Regional...