O Colo-Colo está oficialmente rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Baiano. No embate realizado no último sábado (15), a equipe de Ilhéus foi vencida por 4 a 1 pela Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, durante a 8ª rodada da competição.
Os gols da Juazeirense foram assinalados por Wesley, Guilherme (em duas oportunidades) e Tata Baiano. O meia Luan Davidson marcou o único gol do Tigre de Ilhéus.
Apresentando um desempenho aquém do esperado, o Colo-Colo, vencedor do Baiano em 2006, ainda não conseguiu conquistar uma vitória sequer no torneio. Ao longo de oito partidas, registra três empates e cinco derrotas. Sob a liderança de Nilson Corrêa, o time sofre com a defesa mais vulnerável do campeonato, tendo sofrido 21 gols. A equipe encerrará sua participação na primeira divisão jogando fora de casa contra o Jacobina, penúltimo colocado, no Estádio Waldomiro Borges, o Waldomirão.
Para o Cancão de Fogo, a vitória trouxe ânimo renovado. Sob o comando do técnico Carlos Rabello, a equipe garantiu sua primeira vitória em casa no Baianão e se mantém na disputa por uma vaga nas semifinais. Com 10 pontos, o clube ocupa atualmente a quarta colocação e decidirá sua classificação diante do Bahia, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Todos os confrontos da rodada derradeira estão marcados para o próximo sábado (22), às 16h.

Facebook Comments