Partidários do ex-presidente Jair Bolsonaro convocaram uma manifestação para o dia 16 de março no Farol da Barra, em Salvador. O evento, agendado para as 9h, visa reunir apoiadores do ex-presidente em um movimento que acontecerá de forma sincronizada em todo o Brasil.
“Em conjunto com o Capitão Alden, me reuni com mais de 30 movimentos de direita da Bahia para a organização deste evento, que promete reunir centenas de patriotas baianos”, afirmou um dos organizadores, o deputado estadual Diego Castro.
A manifestação surge em meio à pressão no Congresso Nacional para a aprovação da anistia aos envolvidos no evento de 8 de janeiro. Além de exercer pressão sobre o legislativo, os apoiadores de Bolsonaro também defendem o impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e protestam contra a elevação dos preços dos alimentos.
Nas redes sociais, Bolsonaro compartilhou um vídeo convidando a população para o evento do dia 16 de março em várias cidades do país, em contraposição ao presidente Lula . Na ocasião, o ex-presidente declarou que estará em Copacabana, no Rio de Janeiro, com a participação de Silas Malafaia.
Comentários Facebook