Pedófilo procurado por crimes sexuais no DF é preso em Mato Grosso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um foragido da Justiça do Distrito Federal por envolvimento em crimes sexuais contra menores de 18 anos foi capturado pela Polícia Civil de Mato Grosso, em Sorriso (MT), na última quarta-feira (19/2).

A prisão foi resultado da cooperação entre as autoridades policiais locais e a Polícia Civil do Distrito Federal, que trocaram informações sobre o paradeiro do indivíduo. Ele estava com um mandado de prisão ativo por crimes como roubo, estupro de vulnerável e pedofilia.

Após receber detalhes sobre a localização do foragido, a equipe do DF acionou as autoridades de Mato Grosso, que, em seguida, foram até o local de trabalho do suspeito para efetuar a prisão.

Ao perceber a presença policial, o indivíduo tentou fugir, alertado por seu empregador. Contudo, o patrão não foi encontrado durante a abordagem. Antes da prisão, o foragido ainda teve tempo para contatar um advogado e apagar possíveis evidências em seu celular.

Após a prisão e encaminhamento à delegacia, o indivíduo ficou à disposição da Justiça. O empregador do fugitivo poderá responder por favorecimento pessoal, ainda que não tenha sido detido por não estar presente no local durante a abordagem.

Colaborou Pablo Giovanni

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por vender remédios sem procedência em farmácia do DF

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (22/01) por comercialização irregular de medicamentos controlados e anabolizantes em uma farmácia...

Polícia diz ter identificado suspeito de matar pecuarista na zona rural de Itapebi; suspeito ainda não foi localizado

Itapebi: a Polícia Civil informou ter identificado o autor do assassinato do pecuarista Iuri Vieira dos Santos, de 33 anos, morto a facadas...

MP-BA denuncia advogada conhecida como ‘Rainha do Sul’ por integrar organização criminosa armada e lavagem de dinheiro

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), ofereceu denúncia nesta terça-feira...