Suspeito de matar adolescente de 13 anos e agredir duas mulheres em Itiúba é preso em São Paulo

Publicado:

Suspeito de matar adolescente de 13 anos e agredir duas mulheres em Itiúba é preso em São Paulo

A Polícia Civil da Bahia, em uma operação realizada em São Paulo, prendeu o suspeito do brutal assassinato da adolescente Jamile Oliveira Coelho, de 13 anos, a golpes de faca, e de agredir outras duas mulheres. O crime bárbaro aconteceu em Itiúba, durante os festejos juninos de junho de 2024, em um quiosque no bairro São Vicente.

O suspeito, que estava foragido, foi localizado pela equipe da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI/DEPIN/SEDE), após diligências solicitadas pelo Coordenador Regional de Senhor do Bonfim. As informações foram confirmadas pelo Calila Notícias, parceiro do Bahia Notícias.

Com o apoio da Divisão de Homicídios de São Paulo, os policiais civis conseguiram efetuar a prisão do indivíduo, que se encontrava escondido na cidade.

“A captura do suspeito é fruto da dedicação e do trabalho conjunto das equipes da Polícia Civil da Bahia e da Divisão de Homicídios de São Paulo”, afirmou o delegado Atílio, coordenador Regional de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

O suspeito será trasladado de volta à Bahia para responder judicialmente pelos terríveis crimes cometidos. Maiores detalhes sobre o caso não foram divulgados pela polícia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois meses após triplo homicídio, perícia analisa 700 vídeos para tentar esclarecer crime no Sul da Bahia

O triplo homicídio que abalou Ilhéus, no Sul da Bahia, completa dois meses sem respostas. A Polícia Civil continua investigando o caso e,...

Sesab realiza mutirão para emissão de laudos que comprovam síndrome congênita associada ao vírus Zika

A Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) está promovendo um mutirão para apoiar mães, pais e responsáveis por crianças nascidas com síndrome congênita...

Prefeitura de Nazaré processa ex-gestora por divergência de R$ 4,2 milhões em contas do Fundeb

A prefeitura de Nazaré, localizada no Recôncavo, ajuizou uma ação civil pública por improbidade administrativa contra a ex-prefeita Eunice Barreto, do partido União....