TJ-BA em parceria com artistas baianos em lança vídeos com dicas para a segurança das crianças no Carnaval

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio da Coordenadoria da Infância e da Juventude (CIJ) e da Assessoria de Comunicação Social (Ascom), lançou uma série de vídeos com valiosas orientações para assegurar a proteção das crianças durante o Carnaval. Os vídeos contam com a participação especial de artistas como Bell Marques, Ivete Sangalo, Mari Antunes e o animador infantil Tio Paulinho.

O destaque das publicações é a necessidade de identificar as crianças com pulseiras ou crachás, a fim de facilitar a localização caso se percam nos circuitos carnavalescos.

O cantor Bell Marques enfatiza a proibição da venda de bebidas alcoólicas e cigarros para menores de 18 anos, uma medida crucial para preservar a saúde e o bem-estar dos jovens. Já a cantora Ivete Sangalo ressalta a importância de manter as crianças em locais seguros, enquanto Mari Antunes destaca a relevância do uso da pulseira de identificação.

Assista aos vídeos:

Garanta a segurança das crianças no Carnaval seguindo as valiosas orientações dos vídeos divulgados pelo TJ-BA e artistas parceiros. Proteger nossas crianças é responsabilidade de todos. Aproveite o Carnaval com segurança e alegria!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábio Mota nega termo ofensivo contra Lucas Braga e promete ir à justiça: “Tomaremos providências contra essa fake news”

Antes do duelo contra o Galícia, pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Baiano de 2026, que aconece neste domingo (22), no Barradão,...

Delegado ferido por Roberto Jefferson assume chefia na PF

O delegado da Polícia Federal (PF) Marcelo André Cortes Villela, ferido durante operação contra Roberto Jefferson em 2022,  que reagiu com disparos de fuzil...

CNJ abre apuração sobre decisão do TJMG que absolveu homem de 35 anos acusado de estupro contra menina de 12 anos

A Corregedoria Nacional de Justiça (CNJ) determinou a abertura de um Pedido de Providências após um homem de 35 anos ser absolvido, por maioria,...