Vizinho confessa morte de mulher encontrada nua e é preso, diz polícia

Publicado:

Um vizinho de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira (25/2) após confessar o assassinato de Aline Cristina Giamogeschi, de 31 anos, encontrada sem vida e nua dentro de sua casa em Registro, no interior de São Paulo. O homem admitiu ter agido sozinho e tinha tido um “relacionamento” com a vítima antes do crime. Ele foi detido e aguarda os resultados dos laudos periciais.

Aline foi vítima de asfixia mecânica, sendo estrangulada pelo agressor. O criminoso, que era vizinho da vítima e conhecia sua rotina, revelou que agiu por uma admiração não correspondida por Aline. Apesar de já ter sido interrogado anteriormente e mentido à polícia, ele confessou o crime de maneira detalhada diante das evidências apresentadas.

O crime

  • O corpo de Aline foi descoberto nu em sua própria casa por seu irmão, que estranhou o silêncio da bancária e decidiu verificar o que havia ocorrido.
  • A família, preocupada com a ausência de notícias da vítima, manifestou sua dor nas redes sociais. Um vereador da região, Jefferson Pecori Viana (PT), descreveu o acontecido como um “brutal assassinato” em uma mensagem de condolências.
  • A Federação dos Trabalhadores em Empresas de Crédito do Estado de São Paulo (Fetec-SP) expressou suas condolências pela perda da gerente administrativa.
  • “O Sindicato dos Bancários do Vale do Ribeira e a FETEC-CUT/SP lamentam profundamente a morte de Aline Cristina Giamogeschi, gerente administrativa da agência Bradesco em Registro. Neste momento de grande dor, a diretoria do Sindicato e todos os colaboradores da FETEC-CUT/SP se solidarizam com a família, amigos e colegas de trabalho”, afirmou a nota.

Um parente da vítima, em declaração ao Metrópoles, informou que a família prefere se manter em silêncio diante da tragédia que os abalou.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

STJ: ex-deputado vai ter que pagar R$ 40 mil a “funcionário fantasma”

Na mais recente decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a 3ª Turma determinou que o ex-deputado estadual Basílio Zanusso pague R$ 40...

Moraes atende pedido de Bolsonaro e o autoriza a deixar residência para realizar exames médicos

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, atendeu ao pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro e autorizou sua saída da prisão domiciliar...

Juiz que atuou com Moraes no STF relata pressões e diz que chegou ao limite físico e emocional: “Não aguento mais”

Em uma reveladora mensagem de áudio datada de 14 de janeiro de 2023, o juiz Airton Vieira expôs as pressões que enfrentou durante...