
Em uma trágica noite de segunda-feira (25), Igor Melo, repórter esportivo do site Informe Botafogo, foi alvo de um disparo realizado por um policial militar da reserva no bairro da Penha, no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu logo após Igor sair de seu trabalho em uma casa noturna, utilizando um serviço de moto por aplicativo. Ele foi confundido com um criminoso por engano, segundo relatos de sua esposa. Uma mulher afirmou ter sido vítima de roubo de celular, e seu marido, policial da reserva, efetuou o disparo que atingiu Igor. De acordo com a polícia, o condutor da moto foi identificado como o suposto autor do crime.
O caso foi formalmente registrado na 22ª DP, onde o policial militar da reserva se apresentou como autor dos disparos. Sua esposa reconheceu o condutor da moto como um dos responsáveis pelo roubo do celular. Um dos acusados foi detido, enquanto Igor, ferido gravemente e tendo perdido um rim, permaneceu sob custódia médica no hospital. A Secretaria de Estado da Polícia Militar divulgou um comunicado oficial sobre o ocorrido.
Igor Melo, agora consciente e fora de perigo iminente de morte, recebe o apoio e preocupação de colegas de profissão e da comunidade. O Botafogo, clube ao qual Igor está ligado, expressou publicamente sua solidariedade e exigiu justiça, bem como a completa investigação dos eventos que cercam o terrível incidente.
Comentários Facebook