Durante uma entrevista no podcast PodPah, Neymar compartilhou que raramente se sente nervoso ao conhecer personalidades nos bastidores de eventos. No entanto, o jogador brasileiro admitiu ter ficado extremamente nervoso em apenas três ocasiões em toda a sua vida.
Uma dessas situações constrangedoras ocorreu quando Neymar teve a oportunidade de conhecer Renato Aragão, o icônico intérprete do personagem Didi. “Na época eu namorava, fomos em um jantar e comecei a apertar a mão dele. Fui cumprimentar o cara tremendo, fiquei todo suado. Ele perguntou por que eu estava assim. Eu respondi: ‘É o Didi, cara'”, revelou o jogador.
Outro momento marcante que causou tremedeira em Neymar foi quando ele teve a chance de conhecer Michael Jordan em Las Vegas. “Estava no hotel, e meu assessor na época disse ‘ele quer te conhecer, está lá embaixo te esperando’. Fui lá e o conheci tremendo, suando frio”, compartilhou Neymar sobre o encontro com o lendário jogador de basquete.
Além disso, recentemente, Luciano Huck e Angélica expressaram pesar pela perda de seu cãozinho Ziggy, que faleceu um mês após ser picado por uma cobra.
Comentários Facebook