Thiago Marques, motorista de aplicativo que foi injustamente preso no Rio de Janeiro depois de ser confundido com um criminoso por um policial militar aposentado, teve a oportunidade de desfilar no Carnaval carioca com a escola de samba Estação Primeira de Mangueira. Mesmo com o braço enfaixado, ele participou do desfile em um dos carros alegóricos, ao lado da escritora Conceição Evaristo. Durante o evento, posou para fotos com camisetas pedindo por justiça para ele e para o repórter Igor Melo, que estava com ele no momento da prisão.
Relembre o caso
- O motorista de aplicativo Thiago Marques foi preso ao levar o repórter Igor Melo para casa, quando foram acusados de roubo por um policial militar aposentado. Igor foi baleado pelo militar.
- A Justiça determinou a liberação de Igor Melo de Carvalho, de 32 anos, e de Thiago Marques de Carvalho.
- A juíza Rachel Assad da Cunha afirmou que as evidências indicam que os acusados foram confundidos com os verdadeiros assaltantes e não há indícios de participação no crime.
- Thiago sofreu ferimentos, mas se recuperou. Já Igor teve um quadro mais grave, perdendo um rim e enfrentando complicações no estômago, ficando hospitalizado até receber alta.
Comentários Facebook