Âncora da Record, Carolina Ferraz não quer mais voltar as novelas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Carolina Ferraz, conhecida por seu papel em “História de Amor” (1995) e como apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, decidiu não retornar às novelas, seja na Globo ou em qualquer outra emissora.

Recentemente, a atriz voltou à atuação no filme “Caramelo”, que será lançado este ano pela Netflix. Em uma entrevista ao jornal O Globo, Carolina compartilhou que colegas enfrentam desafios físicos ao trabalhar em novelas extensas.

“Sou atriz e sinto falta de atuar, confesso. No entanto, pretendo me dedicar ao teatro, talvez a uma minissérie. Novelas estão fora dos meus planos”, afirmou.

Ela ainda acrescentou: “Observo o esforço físico dos meus colegas. Atualmente, não tenho a mesma disposição. Busco projetos que demandem menos esforço físico. Quero mais tempo para outras atividades”, finalizou.

Carolina Ferraz iniciou sua carreira em 1990, atuando em “Pantanal”, na extinta TV Manchete. Sua mudança para a Globo ocorreu em 1992, onde apresentou o Fantástico e posteriormente se dedicou às novelas.

Na Globo, participou de produções como “Por Amor” (1997), “Pecado Capital” (1998), “Kubanacan” (2003), “O Astro” (2011), “Avenida Brasil” (2012) e outras. Sua última novela foi “Haja Coração” (2016).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Postos da Polícia Técnica no Carnaval de Salvador possuem estrutura para atendimento de vítimas de crimes contra a dignidade sexual

A Polícia Técnica da Bahia montou estruturas específicas com atendimento especializado em dois postos nos circuitos do Carnaval para a realização de perícias...

Goleada: Atlético de Madrid vence o Barcelona por 4 x 0 na Copa do Rei

Atlético de Madrid goleia o Barcelona por 4 a 0 na ida da semifinal da Copa do Rei. O confronto, realizado nesta...

Com tributo aos 110 anos do samba, Rei Momo recebe chave da cidade e abre oficialmente o Carnaval 2026

O Carnaval da Bahia 2026 abriu oficialmente nesta quinta-feira, no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador, com homenagem aos 110 anos do samba...