No distrito de Helvécia, em Nova Viçosa, um trágico acontecimento chocou a comunidade. Micael Pessoa Rocha, de apenas 28 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite de domingo, 09 de março. O crime, que vitimou o jovem, mobilizou a Polícia Militar que prontamente se dirigiu ao local após receber a notificação de homicídio.
A triste constatação da morte de Micael foi feita na Praça Principal de Helvécia, onde seu corpo foi encontrado, sem vida e atingido por disparos de arma de fogo. Segundo relatos, o crime foi cometido por um indivíduo que, montado em uma bicicleta, efetuou os tiros e em seguida empreendeu fuga. Mesmo tentando escapar, a vítima acabou por cair nas proximidades do local do atentado.
O delegado de plantão, Charlton Fraga Bortolini, determinou a remoção do corpo de Micael para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, a fim de que a necropsia fosse realizada. Paralelamente, a Delegacia Territorial de Nova Viçosa já começou as investigações para esclarecer a autoria e a motivação por trás desse crime chocante. Informações preliminares indicam que câmeras de vigilância instaladas na região do crime poderão fornecer pistas cruciais para identificar o responsável.
Comentários Facebook