Crime brutal choca Riacho de Santana
Uma tragédia abalou a cidade de Riacho de Santana, no sudoeste baiano, com a morte brutal de um jovem de apenas 22 anos. Pedro Henrique Barbosa Neves foi alvejado a tiros na noite de segunda-feira no Bairro Castelo Branco. O trágico incidente, ocorrido por volta das 19h na Rua Severiano Cardoso, foi executado por dois homens que fugiram rapidamente em uma motocicleta vermelha.
De acordo com informações da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) repassadas ao Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o passageiro da motocicleta foi o responsável pelos disparos fatais que tiraram a vida de Pedro Henrique. Mesmo com o socorro prestado ao jovem e sua transferência para o Hospital Municipal da região, ele não resistiu aos graves ferimentos. A polícia agora busca esclarecer os detalhes do crime, inclusive investigando o uso de uma arma calibre 9mm.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) procedeu com o levantamento cadavérico e o corpo de Pedro Henrique foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, deixando a comunidade consternada com mais um episódio de violência que assola a região.
Comentários Facebook