Mulher que acusou Jay-Z admite pressão e nega agressão sexual

Publicado:

Um desdobramento inesperado surgiu no caso de alegação de agressão sexual envolvendo Jay-Z e Diddy Combs: a mulher que os acusou de violência sexual em 2000, quando afirmava ter apenas 13 anos, admitiu em uma gravação que não houve qualquer tipo de agressão sexual e que foi pressionada por seu advogado a processar Jay-Z.

 

O áudio obtido pela ABC News revela uma conversa entre a mulher, conhecida como Jane Doe, e investigadores particulares ligados ao rapper. Durante a gravação, o investigador perguntou se Jay-Z teve algum contato sexual com ela, ao que Jane Doe respondeu afirmativamente que “não”.

O advogado da mulher, Tony Buzbee, refuta veementemente as alegações de pressão, classificando-as como uma “mentira descabida”. Ele argumenta que tais alegações contradizem “todas as evidências documentadas”.

Após acusar Jay-Z, Jane Doe retirou a queixa em fevereiro, mencionando receio de ataques por parte dos fãs do músico. Jay-Z, um dos artistas mais influentes do mundo, casado com Beyoncé e pai de três filhos, está movendo um processo por difamação contra Jane Doe e Tony Buzbee.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula viaja para Roma para abertura do Fórum Mundial da Alimentação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarcou no final da...

Morre aos 79 anos a atriz Diane Keaton, vencedora do Oscar por ‘Noivo Neurótico, Noiva Nervosa’

Diane Keaton, famosa por seu papel vencedor do Oscar como Melhor Atriz em 'Noivo Neurótico, Noiva Nervosa', faleceu neste sábado (11), aos 79...

Lateral do Vasco tem lesão ligamentar e vai passar por cirurgia

O Vasco da Gama anunciou que o lateral-direito Paulo Ricardo, conhecido como Paulinho, vai passar por cirurgia devido a uma lesão ligamentar no...