Após 2 meses, 2ª vítima de homem que empinava moto na Av. Suburbana tem morte declarada

Publicado:

Gilson Lopes do Vale, de 57 anos, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente envolvendo um homem que empinava uma moto na Avenida Suburbana, tendo sua morte cerebral oficialmente declarada após dois meses. As informações foram reveladas pelo Portal Alô Juca.

O trágico incidente aconteceu no Hospital Estadual Mont Serrat, localizado em Ribeira, Salvador. O sepultamento de Gilson está programado para ocorrer no Cemitério Municipal de Brotas, na quinta-feira (13).

Nesse mesmo acidente, o motociclista também atingiu Siene Maria dos Santos, de 56 anos, em 20 de janeiro. Mesmo socorrida, a mulher não resistiu e veio a falecer duas horas após a colisão. O responsável pelos atropelamentos ainda não foi identificado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PM prende homem com mandado de prisão no Saboeiro

Na manhã deste sábado, policiais do Batalhão Apolo realizaram a prisão de um homem que estava sendo flagrado durante um roubo em um...

Membros de comitê palestino para governar Gaza já foram definidos

A Turquia anunciou a aprovação da lista de membros do comitê palestino responsável pela administração da Faixa de Gaza durante a transição. O...