Justiça mantém presa mulher matou grávida para roubar criança

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Reprodução

Nataly Helen
1 de 1 Nataly Helen – Foto: Reprodução

A prisão de Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, que tentou registrar um bebê como filho legítimo, foi confirmada pelo juiz Francisco Ney Gaíva em Cuiabá, Mato Grosso.

O juiz, em audiência realizada na sexta-feira (14/3), decidiu pela conversão da prisão em flagrante da mulher para prisão preventiva.

Nataly atraiu Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, para sua casa sob o pretexto de doar roupas de bebê. Lá, Emilly foi brutalmente assassinada e teve seu bebê arrancado da barriga.

Nataly e seu marido, Christian Albino Cebalho de Arruda, de 28 anos, foram presos ao tentarem registrar o bebê no Hospital Santa Helena, alegando que a criança nasceu em casa. No entanto, exames médicos revelaram a farsa, levando à prisão do casal.

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Garotinho faz nova revelação após expor Sarah Poncio e Rodrigo Amorim

Anthony Garotinho voltou a se manifestar sobre o episódio envolvendo a deputada estadual Sarah Poncio e o parlamentar Rodrigo Amorim. O ex-governador do...

Duas pessoas ficam feridas em acidente envolvendo carro e moto na Otávio Mangabeira

Um acidente envolvendo carro e moto na avenida Otávio Mangabeira, na orla de Salvador, deixou duas pessoas...

Unidade da PF à qual Eduardo deve retornar fica no litoral; veja onde

A Polícia Federal determinou, nesta sexta-feira (2/1), que Eduardo Bolsonaro retorne ao cargo de escrivão que ocupava na PF, antes de se tornar...