Filho de ex-secretário da Educação de Barreiras é vítima de homicídio
Um trágico acontecimento chocou Barreiras, no Extremo Oeste, com a morte a tiros de um jovem de 23 anos. Identificado como João Vitor Souza Sardeiro, a vítima foi alvejada enquanto estava em um mercado na Rua Santos Dumont, no bairro Santa Luzia, por dois homens que chegaram de moto ao local.
De acordo com o Blog do Braga, parceiro do Bahia Notícias, João Vitor tentou fugir após ser atingido inicialmente, mas foi alcançado pelos atiradores e atingido novamente.
Filho do ex-secretário municipal da Educação de Barreiras, Fanciney de Souza Sardeiro, João Vitor teve o momento do crime registrado por câmeras de segurança. Os criminosos fugiram após os disparos, e até o momento não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.
A prefeitura de Barreiras emitiu uma nota lamentando o ocorrido e expressando solidariedade à família da vítima. “Neste momento de dor, juntamente com o vice-prefeito Túlio Viana, nos unimos aos servidores das secretarias de Educação e da Escola Municipal Octávio Mangabeira Filho, para transmitir à família e amigos de João Vitor os nossos sentimentos e condolências. Que as boas lembranças construídas por ele e a força do Espírito Santo tragam conforto a todos”, diz um trecho da nota.
Chamado à ação: demonstrar solidariedade e apoio à família da vítima neste momento difícil.
Comentários Facebook