Noite de sexta-feira, 21 de março, e a tragédia atinge Teixeira de Freitas. Miguel Vitor de Oliveira Alves, um jovem de 19 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na esquina da Rua Aurelino J de Oliveira com a Rua Egberto Rabelo Pina, no Bairro Redenção, por volta das 21h20, nas imediações do Salão Big Brother.
Os órgãos policiais, acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM), constataram que Miguel foi alvejado na cabeça por tiros disparados aparentemente por uma arma de calibre .40. No local do crime, foram encontrados três projéteis parcialmente danificados, porém sem cápsulas de munição.
A namorada da vítima testemunhou o evento, revelando que dois indivíduos em uma motocicleta preta do modelo Honda CG 160 se aproximaram. O carona da motocicleta exigiu que ela se afastasse antes de executar os disparos. O padrasto de Miguel garantiu às autoridades que o jovem não estava envolvido em atividades ilícitas, embora tenha consumido maconha no passado.
A motocicleta pertencente à vítima, uma Honda CG 125 Fan preta, placa HDE-9827, foi encontrada estacionada nas proximidades do local do crime e devolvida à família. A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil, com o delegado Gean Nascimento à frente das apurações. A perícia técnica foi realizada pelos peritos Eduardo, Alexson e Adriana.
As autoridades seguem em busca dos responsáveis pelo homicídio, visando esclarecer a motivação por trás desse ato brutal. Após os procedimentos legais, o corpo será liberado aos familiares.
Comentários Facebook