Vaqueiro é preso pela Polícia Civil de Itamaraju acusado de furto de gado

Publicado:

A Polícia Civil de Itamaraju realizou a prisão de Sidean Cunha de Souza, de 44 anos, mediante um mandado de prisão preventiva na quarta-feira (26). Sidean é investigado por supostamente ter vendido 28 bezerros da raça Nobre Branca sem autorização, enquanto atuava como vaqueiro em uma fazenda na região.

As suspeitas surgiram após a suspeita de que Sidean teria se apropriado dos animais e os comercializado ilegalmente. Após investigação policial, ele foi indiciado por furto de semoventes, e o caso foi encaminhado para a esfera judicial.

Com a ordem de prisão preventiva em mãos, agentes da Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju se dirigiram à residência de Sidean e efetuaram a detenção. Ele permanece sob custódia aguardando os desdobramentos legais.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Hugo Motta troca relator e escolhe Claudio Cajado para PEC da Blindagem na Câmara

Na manhã desta terça-feira (16), o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), fez uma mudança...

Marcola nega ligação com execução de delegado inimigo nº1 do PCC

O assassinato do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, em Praia Grande (SP), continua a agitar tanto as forças...

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e bilhete sob o corpo em Cabrália

Em Santa Cruz Cabrália, o corpo de Bruno Barbosa Filho, de 37 anos, foi encontrado na noite de segunda-feira (15), em uma rua...