Esposa de Angelo Coronel Filho, Tanisia Cunha assume presidência da Assembleia do Carinho

Publicado:

A dedicação e comprometimento de Tanisia Cunha ganham destaque ao assumir a presidência da Assembleia do Carinho (IAC), um importante braço social da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Em cerimônia realizada nesta quarta-feira (26), Tanisia, esposa do deputado estadual Angelo Coronel Filho (PSD), passa a liderar um setor fundamental na promoção de campanhas solidárias que mobilizam parlamentares, funcionários e servidores do Legislativo em arrecadações de doações de alimentos, materiais e recursos financeiros em apoio a diversas entidades.

A nova presidente expressa sua gratidão pela indicação da presidenta Ivana, assumindo a missão com entusiasmo e responsabilidade. Tanisia destaca a importância de dar continuidade ao belo trabalho iniciado por sua sogra e fundadora, e reforça o apelo à colaboração de todos os envolvidos: servidores, deputados e mulheres parlamentares. Acredita que com a união de forças, é possível realizar um trabalho significativo em prol da comunidade.

No cargo de vice-presidência, Ariene Couto, esposa do deputado Samuel Junior (Republicanos), foi empossada, indicada pela presidente Ivana Bastos (PSD).

A Assembleia do Carinho foi criada em junho de 2017 por Eleusa Coronel, então primeira-dama do legislativo e esposa do ex-presidente da AL-BA, o senador Angelo Coronel (PSD) e sogra de Tanisia. Eleusa, atual coordenadora do PSD Mulher na Bahia, assumiu o compromisso de orientar a nora. Em sua presença na posse, relembrou sua gestão de dois anos à frente do instituto, destacando a intensidade e a gratificação de contribuir para transformar vidas.

Eleusa ressalta o papel do Assembleia do Carinho como um símbolo de solidariedade dentro da Casa do Povo, a AL-BA. Agradece a presidente Ivana por sua escolha assertiva em Tanisia, reconhecendo sua competência e trajetória sólida no trabalho social.

Além disso, prestigiaram o evento os deputados Angelo Coronel Filho, Cláudia Oliveira (PSD), Maria del Carmen (PT), Fabíola Mansur (PSB), Kátia Oliveira (União), o procurador jurídico da ALBA, Graciliano Bonfim, e demais servidores presentes.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Idoso declarado morto volta a apresentar sinais vitais em hospital na Bahia

Um acontecimento extraordinário capturou a atenção de Itabuna, no Sul da Bahia. Damião José dos Santos, um idoso internado no Hospital de Base,...

Fora da agenda oficial, Lula encontra presidente do PT-BA; Éden é cotado para conduzir comunicação do partido

Na manhã de uma sexta-feira que se destacava pela informalidade, Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente, teve um encontro revelador com Éden...

Operador morre após trator cair em buraco na zona rural de Riachão do Jacuípe

Um trágico acidente ceifou a vida de José Trabuco do Carmo, um operário de 52 anos, na zona rural de Riachão do Jacuípe....