Jovem é detido por suspeita de tentativa de estupro contra mulher com deficiência em Carinhanha
Um indivíduo de 26 anos foi preso pela 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na última sexta-feira (28), sob a acusação de ter tentado agredir sexualmente uma mulher de 50 anos com deficiência física no povoado de Angico, em Carinhanha. A vítima, que ficou com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, devido a isso, está impossibilitada de falar ou se mover, foi alvo do ataque por volta das 9h da manhã. As informações foram divulgadas pelo Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias.
Segundo relatos policiais, o suspeito invadiu a residência da mulher e tentou cometer a violência. Além disso, ele já havia sido acusado de assédio sexual no dia anterior (27), ao se expor de forma inadequada para adolescentes e outras mulheres da mesma comunidade.
Uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) encontrou o acusado às margens do Rio São Francisco por volta das 11h, quando ele tentava escapar. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia Territorial de Carinhanha, onde foi autuado em flagrante por importunação sexual.
A Polícia Civil já iniciou investigações para esclarecer o caso e verificar a possível ocorrência de outros delitos praticados pelo suspeito.
Comentários Facebook