“Homem-aranha” que matou vendedora morre após passar mal na prisão

Publicado:

O homem responsável pela morte de uma vendedora em uma loja de Vila Velha, Espírito Santo, Wenderson Rodrigues de Souza, de 30 anos, faleceu na manhã deste domingo (30/3) após passar mal em sua cela.


Contextualização do caso

  • O blogueiro que se vestia como homem-aranha e Superman e assassinou uma vendedora em Vila Velha (ES) era Wenderson Rodrigues de Souza, de 30 anos.
  • Carla Gobbi foi rendida e esfaqueada enquanto trabalhava em uma loja no Polo de Moda da Glória. O suspeito, Wenderson Rodrigues, foi detido em 11 de março.
  • Conhecido por vender doces na região, ele se apresentava nas redes sociais como técnico em enfermagem, animador de eventos, fotógrafo e poeta. No dia do crime, ele entrou na loja como cliente, conversou com a atendente e posteriormente a esfaqueou, resultando na morte de Carla Gobbi, de 25 anos.
  • Após o ataque, no qual a vítima foi golpeada pelo menos duas vezes, incluindo um golpe no pescoço, ela não resistiu e veio a falecer.

A Secretaria da Justiça (Sejus) do estado informou que Wenderson começou a passar mal na cela que dividia com outros detentos. O caso foi comunicado aos policiais penais.

Após o ocorrido, Wenderson Rodrigues foi socorrido pelos agentes e levado para a Unidade de Saúde do Sistema Prisional (USSP), mas chegou sem vida ao local.

A causa da morte ainda não foi determinada, e os procedimentos necessários estão em andamento na unidade prisional.

Wenderson Rodrigues foi acusado de feminicídio, com duas agravantes.

Wenderson Rodrigues de 30 anos se vestia de homem aranha para vender doces e matou a facadas a vendedora

logo metropoles branca

Wenderson Rodrigues de 30 anos se vestia de homem aranha para vender doces e matou a facadas a vendedora

1 de 4

Ele se vestia de homem-aranha para vender doces e matou a vendedora a facadas

Reprodução

O blogueiro foi localizado e detido por agentes da propria Guarda Municipal de Vila Velha minutos apos o crime

2 de 4

O blogueiro foi localizado e detido por agentes da própria Guarda Municipal de Vila Velha minutos após o crime

Reprodução

Wenderson Rodrigues de Souza

3 de 4

Nas redes sociais, Wenderson se descreve como bicampeão estadual de fisiculturismo e coach de emagrecimento e desenvolvimento pessoal

Momento em que Wenderson entra na loja e e atendido pela vitima

4 de 4

Momento em que Wenderson entra na loja e é atendido pela vítima

Perfil de Wenderson de Souza

O assassino era conhecido na região por vender doces vestido como homem-aranha. Em suas redes sociais, ele se descrevia como técnico em enfermagem, animador de eventos, fotógrafo e poeta.

Em outro perfil, ele se autodenominava bicampeão estadual de fisiculturismo e coach de emagrecimento e desenvolvimento pessoal.

O blogueiro tinha histórico policial, com passagem por prisão durante três meses após uma tentativa de assalto, onde acabou sendo agredido por moradores do local.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem baleado dentro de carro em frente a supermercado em Piatã morre no HGE

Na tarde desta quinta-feira, uma tragédia abalou a comunidade de Piatã, em Salvador. César Cavalcante Santana, um homem de 50 anos, perdeu a...

Homem abandona cadelas na rua e mente para a ex dizendo que doou pets

Um homem de 47 anos foi indiciado pela Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os Animais (DRCA) após abandonar suas duas cadelas, Chiara...

Moraes aciona AGU para acompanhar processo de extradição de Carla Zambelli na Itália

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, acionou a Advocacia-Geral da União (AGU) para que a entidade acompanhe a extradição...