Homem esfaqueia vizinho após cueca sumir de varal no DF

Publicado:

Homem esfaqueia vizinho após cueca sumir de varal no Distrito Federal

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem suspeito de esfaquear um vizinho na tarde deste domingo (30/3), na QNN 21 de Ceilândia. O crime teria sido motivado pelo sumiço de uma cueca do autor que estava pendurada no varal da residência dele.

Os policiais encontraram a vítima recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros Militar. O homem tinha marcas de facadas na cabeça, pescoço, rosto, tórax e braço.

Uma testemunha relatou à polícia que o suspeito e a vítima estavam bebendo juntos antes do ataque. Em determinado momento, o agressor acusou o vizinho de ter furtado uma cueca do varal e deu início a uma discussão. Pouco depois, ele foi até sua casa, pegou uma faca e voltou para desferir vários golpes no homem.

O agressor foi encontrado pelos policiais na própria residência. Ele foi conduzido à 15ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

A vítima foi conduzida para o Hospital Regional de Ceilândia para atendimento médico.

De acordo com informações da polícia, essa é a segunda vez que o mesmo homem esfaqueia o vizinho. Em uma outra oportunidade, ele golpeou a mão da vítima.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Nunca prometi jogadores nível Real Madrid”, diz Pedrinho sobre o Vasco

Na última quinta-feira, Pedrinho, presidente do Vasco da Gama, participou de uma coletiva que deixou claro o cenário atual do clube. A pressão...

Tragédia: pedestre de 73 anos morre atropelada por carro na BR-020

Na manhã desta quinta-feira, a BR-020 vivenciou uma tragédia. Uma mulher de 73 anos foi atropelada na altura do DVO, no sentido Planaltina,...

Bahia anuncia parceria e projeta ‘Corrida do Bahêa’ como a maior do Nordeste

A manhã desta quinta-feira (24) marcou um momento significativo para o Esporte Clube Bahia, que anunciou uma parceria emocionante com a Oquei Entretenimento....