Homem morre eletrocutado ao tentar desligar bomba de água

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cidade de Guajeru, localizada no sudoeste do estado, foi palco de uma terrível fatalidade no último sábado (29). Um homem de 32 anos, identificado como Leandro Ormundo Porto pela Polícia Militar, perdeu a vida de forma trágica ao tentar desligar uma bomba de água em uma lagoa.

De acordo com relatos de familiares e testemunhas, por volta das 11h, Leandro foi vítima de uma descarga elétrica enquanto realizava a ação e acabou desmaiando às margens da lagoa. Apesar dos esforços para socorrê-lo e levá-lo ao Pronto Atendimento de Guajeru, infelizmente ele não resistiu.

O corpo de Leandro foi encaminhado para necropsia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou uma perícia no local do acidente. Ainda não há informações disponíveis sobre o sepultamento da vítima.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

RONDESP prende acusado de tráfico de drogas e apreende metralhadora calibre 9mm em Itanhém

Resumo: Itanhém, 25 de junho — policiais da RONDESP/ES prenderam Pedro Henrique Santos de Jesus,...

Trabalhador rural morre após disparo acidental de espingarda em distrito de Itagimirim

Itagimirim, distrito de União Bahiana, registrou a morte de um trabalhador rural de 60 anos após um disparo acidental de arma de fogo...