Adolescente é detida após matar tio com óleo quente no ouvido

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Polícia Civil de Goiás cumpriu um mandado de internação contra uma adolescente acusada de jogar óleo quente no ouvido de seu tio, causando sua morte. O terrível crime ocorreu em Uruaçu (GO) no sábado (29/3).

De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Uruaçu (18ª DRP), a jovem aqueceu um litro de óleo até ferver e despejou o líquido no ouvido da vítima, que estava dormindo.

O tio recebeu os primeiros socorros no hospital, porém, devido à gravidade das queimaduras, foi transferido para Goiânia (GO) e, infelizmente, faleceu na sexta-feira (28/3).

A adolescente enfrentará as consequências legais por um ato sem sentido, sendo acusada de homicídio qualificado por meio cruel, insidioso e que impediu qualquer defesa por parte da vítima.

A jovem teria confessado o crime e foram realizadas buscas em residências de outros possíveis envolvidos, resultando na apreensão de dois dispositivos telefônicos.

É importante refletir sobre a gravidade desse ato inaceitável e repudiar qualquer forma de violência, especialmente quando praticada por jovens. A sociedade clama por Justiça e medidas que evitem a reincidência de crimes tão cruéis como o ocorrido em Uruaçu.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Integrantes de banda de rock morrem após terremoto na Venezuela

Um terremoto devastou a Venezuela, deixando ao menos 920 mortos, centenas de feridos e um grande contingente de desaparecidos. Entre as vítimas estão...

O que ver na Festa da Luz em BH neste fim de semana

A Festa da Luz 2026 transforma o centro de Belo Horizonte neste fim de semana, com 12 instalações artísticas, projeções mapeadas e shows...

Em audiência nos EUA, Paulo Figueiredo dirá que tarifaço favorece Lula

MundoJornalista sugere sanções direcionadas e questiona tarifa de 25% em audiência do USTR, citando impactos para o Brasil26/06/2026 22:29, atualizado 26/06/2026 22:56Compartilhar notíciaO...