A Polícia Civil de Goiás cumpriu um mandado de internação contra uma adolescente acusada de jogar óleo quente no ouvido de seu tio, causando sua morte. O terrível crime ocorreu em Uruaçu (GO) no sábado (29/3).
De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Uruaçu (18ª DRP), a jovem aqueceu um litro de óleo até ferver e despejou o líquido no ouvido da vítima, que estava dormindo.
O tio recebeu os primeiros socorros no hospital, porém, devido à gravidade das queimaduras, foi transferido para Goiânia (GO) e, infelizmente, faleceu na sexta-feira (28/3).
A adolescente enfrentará as consequências legais por um ato sem sentido, sendo acusada de homicídio qualificado por meio cruel, insidioso e que impediu qualquer defesa por parte da vítima.
A jovem teria confessado o crime e foram realizadas buscas em residências de outros possíveis envolvidos, resultando na apreensão de dois dispositivos telefônicos.
É importante refletir sobre a gravidade desse ato inaceitável e repudiar qualquer forma de violência, especialmente quando praticada por jovens. A sociedade clama por Justiça e medidas que evitem a reincidência de crimes tão cruéis como o ocorrido em Uruaçu.
Comentários Facebook