“Arruma uma buchuda”, disse empresária que comprou bebê em Goiânia

Publicado:

Uma mulher em Goiânia fez um pedido chocante ao negociar a compra de um bebê recém-nascido. Interessada em uma criança negra do sexo masculino, a compradora expressou: “Arruma uma buchuda para me dar o filho. Se for menino, melhor ainda. Se for preto, então, melhor ainda”. A suspeita chegou a oferecer R$ 5 mil pela criança e pediu que fosse entregue a ela.

A mãe da criança foi presa pela Polícia Civil de Goiás, com a ajuda da Polícia Militar, após confessar que negociou a filha para tentar quitar o aluguel e fazer um curso de confeitaria. O companheiro dela e uma funcionária da compradora intermediaram a entrega do bebê, que foi resgatado e encaminhado ao Conselho Tutelar para proteção.

A PCGO descobriu o caso graças a denúncias anônimas. Durante o depoimento, a mãe da criança inicialmente mentiu, alegando que a bebê tinha sido raptada enquanto ela estava em uma piscina. Mais tarde, confessou ter vendido a criança com a ajuda do namorado, convicta de que a compradora a ajudaria financeiramente.

A prisão envolveu todos os participantes do crime: a mãe, o parceiro, a compradora e sua funcionária. Essa história chocante revela a urgente necessidade de proteção das crianças e a importância de denunciar práticas ilegais como essa.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Câmara de Fortaleza faz minuto de silêncio por comerciante que está vivo

Na terça-feira (30), a Câmara Municipal de Fortaleza cometeu uma gafe ao dedicar um minuto de silêncio a Raimundo dos Queijos, um comerciante...

Sem ensaio na capital baiana, Anitta confirma trio sem cordas no Carnaval de Salvador em 2026

Anitta confirmou sua presença no Carnaval de Salvador em 2026, apesar da possibilidade de não realizar o tradicional ensaio na cidade. Um erro de...