Polícia cumpre dez mandados de prisão contra torcedores do Palmeiras envolvidos em emboscada à torcida do Cruzeiro

Publicado:

Nesta quinta-feira (1º), a Polícia Civil de São Paulo realiza uma ação para cumprir dez mandados de prisão contra torcedores do Palmeiras que participaram de um ataque a um ônibus da torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul, ocorrido em dezembro do ano passado.

Essa operação, conhecida como Agato 2, envolve 64 policiais civis e inclui também 12 mandados de busca e apreensão. O nome Agato, que significa emboscada em italiano, faz referência ao ataque ocorrido em 27 de outubro do ano passado.

O incidente, que resultou em uma vítima fatal e vários feridos, aconteceu na Rodovia Fernão Dias, em Mairiporã. Os ônibus incendiados durante o ataque causaram grande comoção. Desde o início das investigações em 2024, a polícia já deteve pelo menos 17 pessoas ligadas ao caso.

A atual operação tem como objetivo complementar as ações anteriores, buscando justiça para os envolvidos e segurança para os torcedores. Mais informações devem ser divulgadas ao longo do dia à medida que a operação avança.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vitória dá sequência na preparação para duelo contra o Fortaleza

Após um hiato desde o jogo contra o Atlético Mineiro, realizado...

VÍDEO: Perseguição policial causa acidente envolvendo ônibus na Av. Oscar Pontes

Dois homens foram atropelados por um ônibus na Avenida Oscar Pontes, em frente ao Centro Estadual de Educação Profissional Empreende Bahia, localizado no...

Diretor de futebol do Vitória avalia janela como ‘satisfatória’ e explica recusa por Lucas Braga

O diretor de futebol do Vitória, Gustavo Vieira, avaliou como “satisfatória”...