Mãe e padrasto são presos por suspeita de vender bebê em Goiás

Publicado:

No desdobramento de um caso chocante, quatro pessoas foram detidas na última segunda-feira (31) sob acusação de negociar a venda de um bebê, incluindo o padrasto e a mãe do recém-nascido.

De acordo com informações do Portal UOL, a mãe do bebê confessou ter entregue a criança em troca de dinheiro para uma empresária. O pagamento foi realizado no sábado (29), resultando na prisão em flagrante dos envolvidos.

A polícia revelou que a mulher admitiu ter negociado a entrega do bebê de 27 dias por uma quantia em dinheiro com a empresária. A criança foi encontrada na posse da empresária, que também foi presa, juntamente com sua subordinada, responsável pela intermediação das negociações.

Um dos prints de conversas divulgado pela polícia mostra a empresária solicitando “uma buchuda para me dar um filho”, demonstrando preferência por um “menino” e de cor “preta”. Ela ofereceu R$ 5 mil pela criança, porém não está confirmado se este era o valor total acordado.

Os suspeitos foram indiciados por tráfico de pessoas, crime que acarreta pena mínima de quatro anos de prisão, além de multa.

A vítima foi acolhida pelo Conselho Tutelar e está sob cuidados em um abrigo provisório.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Violência em casa: homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas registrou um incidente alarmante na madrugada deste domingo (7). Um homem de 37 anos foi preso em flagrante acusado de...

Carro derruba poste e bloqueia faixas na orla da Pituba, em Salvador

Um acidente de trânsito ocorreu na manhã desta terça-feira (9) na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro da Pituba, em Salvador. Um carro colidiu...

Gasto com viagens de pessoas sem cargo cresceu 213% no governo Lula

O governo federal registrou um aumento de **213%** nos gastos com viagens pagas a pessoas sem cargo no Poder Executivo durante os dois...