Passageiros pulam de ônibus em movimento durante assalto no Rio

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Passageiros pulam de ônibus em movimento durante assalto no Rio

Passageiros pularam de um ônibus em movimento na tentativa de fugir de um assalto em São Cristóvão, na zona Norte do Rio. O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (3/4), após dois criminosos entrarem em um veículo do transporte coletivo da linha 232 (Lins x Castelo). O crime foi anunciado na altura da Praça da Bandeira.

Um dos bandidos estava armado e rendeu o motorista do ônibus, enquanto o outro homem pegava os pertences dos passageiros. Um dos usuários se recusou a entregar os objetos e foi agredido.

Os quatro que pularam do veículo caíram no Viaduto dos Fuzileiros e ficaram feridos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar.

Assalto à mão armada

O assalto aconteceu por volta das 6h15. Testemunhas apontaram que algumas das vítimas feridas tiveram fraturas expostas, no entanto, o Metrópoles não conseguiu confirmar o estado de saúde dos feridos.

Ainda de acordo com os relatos, houve pânico dentro do veículo.

O motorista do ônibus pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar, porém, os criminosos conseguiram fugir. O caso é investigado pela 18ª DP (Praça da Bandeira).

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher é presa após destruir veículo e estabelecimento conhecido como “Bar do Portuga” em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas, BA - uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar da Bahia (PMBA) após causar destruição em um estabelecimento...

Italiano de 16 anos é a 1ª vítima identificada em tragédia na Suíça

Segundo a Federação Italiana de Golfe, Emanuele Galeppini, descrito como um atleta apaixonado, morreu no incêndio ocorrido na madrugada de Ano Novo em...

Ex-delegado morto confrontou prefeito sobre licitação, diz servidora

Em depoimento à Polícia Civil, uma servidora da Prefeitura de Praia Grande afirmou que, dias antes de ser morto, o ex-delegado geral Ruy...