Carolina Dieckmann está pronta para interpretar Leila no remake de “Vale Tudo”, mas com uma reviravolta: sua personagem não será a responsável por matar Odete Roitman, como na versão original da novela. Carolina já desconfiava desse desfecho desde que foi escalada para o papel por Manuela Dias. Na nova versão que estreou recentemente, Leila, vivida por Cássia Kis em 1988, promete surpreender o público com um destino inesperado.
Leila, ex-mulher de Ivan (Renato Góes), é uma personagem formada em Psicologia, porém sem grande interesse pela profissão ou trabalho. Criada para se casar com um homem rico e desfrutar de uma vida confortável, ela vê seus planos se concretizarem ao conhecer o empresário Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Carolina Dieckmann adianta que a nova versão de Leila terá uma vida de riqueza e conforto, de acordo com suas aspirações. Sua relação com Marco Aurélio será intrigante e especial, com nuances diferentes da primeira versão. O desenvolvimento do enredo promete agradar ao público feminino e abordar questões de empoderamento e feminilidade.
Diferente de alguns colegas de elenco que buscaram a aprovação dos intérpretes originais, a atriz não conversou com Cássia Kis sobre a personagem. No entanto, Carolina ressalta sua admiração pela talentosa atriz, mas enfatiza estar construindo uma nova versão de Leila. Segundo ela, sua personagem é escorregadia, ambiciosa, e constantemente insatisfeita, com uma postura que ela descreve como “sonsa”.
A atriz destaca a veia cômica da personagem ao mencionar uma linha de diálogo em que Leila diz a Bartolomeu: “A minha mãe diz que sou muito bonita para trabalhar”, revelando uma personalidade audaciosa e egoísta.
Comentários Facebook