Homem é preso após ameaçar juiz de morte para tentar mudar decisão na Justiça

Publicado:

Um homem de 53 anos foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) por ameaçar um juiz na tentativa de modificar uma decisão judicial. A detenção ocorreu no último sábado (4).

Segundo informações do site Metrópoles, o suspeito, residente em Alexânia, cidade da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride-DF), chegou a ameaçar a vida do magistrado.

De acordo com a Delegacia de Corumbá de Goiás e o Grupo Especial de Investigações Criminais de Anápolis (3ª DRP), o homem estava envolvido em uma disputa judicial pela posse de uma fazenda e passou a intimidar funcionários judiciais e juízes na tentativa de forçá-los a modificar decisões desfavoráveis a ele.

O relato menciona que, durante a fase de execução da sentença, o suspeito chegou a comparecer ao fórum de Corumbá (GO), ameaçando prender o juiz em flagrante caso não houvesse uma alteração na decisão, além de proferir ameaças de morte ao magistrado.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Médico é detido por arrombar porta e destruir igreja em Campinas. Veja

Na noite do último dia 1º de agosto, um médico dermatologista de 46 anos se envolveu em um incidente alarmante em Campinas, São...

Itamaraju: Polícia prende homem investigado por assalto a fazenda e roubo de 120 sacas de café

Na última quinta-feira, a Polícia Civil de Itamaraju fez uma prisão significativa: Glecio Reis Silveira, de 38 anos, foi capturado sob suspeita de...

Entendendo a Previdência: O INSS negou seu benefício? Descubra como ter uma segunda chance

Receber uma negativa do INSS pode ser um golpe duro para muitos brasileiros. Porém, essa não é...