Operação da PM no Barro Duro termina com suspeito morto e apreensão de drogas e arma em Salvador

Publicado:

Um homem conhecido como “Caboré” veio a óbito após ser alvejado durante uma ação da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na noite de segunda-feira (7) em Barro Duro, Salvador.

O suspeito foi encaminhado com urgência ao Hospital Geral Menandro de Faria, na Estrada do Coco, porém não resistiu aos ferimentos.

No decorrer da operação, foi realizada a apreensão de um revólver e uma quantidade considerável de drogas com o indivíduo. A PM esclareceu que o propósito da intervenção era combater o tráfico de entorpecentes e lidar com o aumento da violência na região, que tem sido alvo frequente de denúncias e investigações em andamento.

A ação aconteceu em meio a um cenário de instabilidade na localidade. Na semana anterior, moradores relataram a imposição de um toque de recolher por parte de traficantes, após a morte de outro suspeito, conhecido como “Boca de Prata”, durante um confronto com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (CIPE/POLO), em Mata de São João, na terça-feira (1º).

No dia seguinte, o primo de “Boca de Prata”, chamado “Bizunga”, foi assassinado em sua própria casa, também em Barro Duro.

Todas as informações são fornecidas pelo Alô Juca.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Governistas comemoram nas redes sociais prisão domiciliar de Bolsonaro

A recente determinação de prisão domiciliar para o ex-presidente Jair Bolsonaro, decidida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, agitou as...

Operação policial prende um dos envolvidos na morte de Bruno Gonçalves Prates em Teixeira de Freitas

Na manhã desta segunda-feira, 4 de agosto, a Polícia Civil da Bahia, em uma ação coordenada pelas equipes do GATTI/Extremo Sul, da 1ª...

Alexandre de Moraes determina que Bolsonaro cumpra prisão domiciliar após descumprimento de medidas

No cenário político brasileiro, um novo capítulo se desenrola com a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Ele...