Instagram testa Reels secretos acessíveis apenas com código

Publicado:

O Instagram está desenvolvendo uma nova funcionalidade para os Reels, permitindo que criadores de conteúdo compartilhem vídeos secretos acessíveis somente através de um código exclusivo. A proposta visa estimular o engajamento com seguidores mais atentos e oferecer uma forma restrita de divulgar conteúdo exclusivo ou lançamentos de produtos.

Em fase de testes no perfil oficial de Design do Instagram, a ferramenta em potencial indica que em breve a novidade poderá ser lançada para o público em geral. O Instagram, pertencente à Meta, mesma empresa que controla o Facebook e o WhatsApp, busca proporcionar uma experiência única e mais personalizada aos usuários.

Descubra mais: Instagram implementa novas medidas de segurança para proteger os menores na plataforma.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aviões autônomos avançam e prometem mudar o transporte aéreo

A startup norte-americana Reliable Robotics está na vanguarda de uma revolução no transporte aéreo com seus aviões capazes de voar sem piloto a...

Onde foi parar o metaverso? Agora, Meta quer levá-lo para todos dispositivos

O metaverso já foi a estrela da Meta, mas acabou perdendo espaço nos últimos tempos. Agora, a empresa está focada em um novo...

Revelada primeira imagem de dois buracos negros orbitando um ao outro

Cientistas deram um passo importante na astronomia ao fotografar, pela primeira vez, dois buracos negros orbitando um ao outro. Na imagem, está o...