Em um cenário de conflito entre líderes religiosos, o pastor Abílio Santana, presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Salvador–BA, ergueu sua voz em defesa do apóstolo Agenor Duque diante das críticas de Elizeu Rodrigues.
A polêmica teve início quando o missionário Miguel Oliveira, aluno de teologia de Elizeu Rodrigues, compartilhou uma foto ao lado de Agenor Duque.
Elizeu Rodrigues, por sua vez, não reagiu bem à atitude do jovem missionário e comentou na postagem: “Na nossa primeira aula, eu disse a ele: Fuja do Pablo Marçal. Fuja do Leonardo Sale. Fuja do Agenor Duque!!”
Essa crítica desencadeou uma série de comentários divergentes nas redes sociais, chegando a incomodar o próprio Miguel, que expressou em suas redes sociais que pastores estavam envolvidos em “guerras desnecessárias”.
Diante desse cenário, o apóstolo Agenor Duque divulgou um vídeo no qual o pastor Abílio Santana reprova veementemente a atitude de Elizeu Rodrigues.
O pastor baiano ressalta que as declarações de Elizeu comprometem a índole e o caráter das três pessoas mencionadas.
Abordando uma passagem bíblica do rei Salomão que condena aqueles que profanam a verdade e promovem discórdia entre os irmãos, Abílio Santana enfatiza a gravidade do comportamento de Elizeu Rodrigues.
“Se as ações do pastor Elizeu estão gerando discórdia entre irmãos, basta dar uma olhada nos comentários. O dano que ele está causando à reputação e ao caráter desses três servos de Deus, seja correto ou incorreto, é algo para se refletir”, declarou Abílio.
Comentários Facebook